Filters : "EP" "PRO" "Fleury, André Leme" "Fleury, André Leme" "MARKETING ON-LINE" Removed: "Bessa, Michel Takao Kozaki" "MARKETING" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, EMPREENDEDORISMO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luan Vassoler Naufal. Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. V. N. (2017). Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Silva LVN. Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Silva LVN. Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, TECNOLOGIA, PROPAGANDA ONLINE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEURTEL, Hadrien Fabrice Jean Pierre Marie. Building mobile ad exchange. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Heurtel, H. F. J. P. M. (2015). Building mobile ad exchange (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Heurtel HFJPM. Building mobile ad exchange [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Heurtel HFJPM. Building mobile ad exchange [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, TRABALHO EM GRUPO (PRODUTIVIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRULZON, Bernardo Fernandes e FLEURY, André Leme. Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Srulzon, B. F., & Fleury, A. L. (2013). Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Srulzon BF, Fleury AL. Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Srulzon BF, Fleury AL. Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024